quarta-feira, 8 de abril de 2015

Parte3: Minha história ♡

Depois de meia hora de banho... rsrs 
Lá vem eu, pro meu quarto para poder me vestir...
Quando coloquei o shorts senti algo muito forte e estranho...
Minha cintura de cima pra baixo formigou muito e adormeceu... Senti algo muito ruim, ruim mesmo... :( Querem saber o que aconteceu depois disso?
Então, no mesmo instante que senti um formigamento e dormência nas pernas... fiquei com medo e na hora pensei esse shorts me fez sentir isso, e corri para conversar com minha mãe, ela já estava mais calma.. 
E me escutou, eu disse pra ela o que eu senti, expliquei tudinho, e ela disse...
-Ah, isso é coisa da sua cabeça, minha filha.
Falei, não mãe eu senti mesmo, algo muito estranho... :(
Falei Meu Deus o que aconteceu comigo? 
Mais depois passou, foi como se eu não tivesse tido mais nada...
Então fui dormir, pela madrugada acordei com muita anceia de vomito, foi a noite mais longa da minha vida...
Uma sensação horrível, e estava vomitando "verde" 
Aff's, algo estranho mesmo... minha mãe ficou assustada comigo, de eu estar vomitando verde, depois q eu não tinha mais nada pra vomitar, começaram as piores dores da minha vida, 
não sei o que é dores de parto (contração) mais posso dizer que só não ganhei um filho mais as dores eu senti, 
Serio, mesmo parecia que eu iria morrer, fiquei abatida, angustiada, nada tirava a minha dor, e assim foi a minha madrugada, pensa nas dores fortes parecia que não iria ter mais fim...
Me lembro que levantei para comer algo, e nada parava o estomago, eu não conseguia nem me mexer para mim sair da cama e deitar no sofá foi um caos... (Aff's)
A dor era imensa, então minha mãe ficou preocupada ligou para o meu pai...
Dizendo o que havia acontecido comigo naquela noite... Ele foi me visitar e viu que eu aparentemente estava mal...
Não podia nem me mexer, até minha respiração doía muito...
Então meu pai disse, temos que leva-lá no médico, é urgente...
Chegando ao consultório médico (particular), contei o que estava sentindo de dois dias pra cá...
Então ele disse: temos que fazer uma ultrassom na bexiga, útero,ovários...
E, a noticia chegou na mesma hora pela vídeo... 
-Ele disse: você tem 2 cisto e essa sua dor, é porque são cisto hemorrágico, 
e estão prontos para explodir porque estão muito grande... 
se estourar você terá que fazer uma limpeza e perderá o seu útero e ovário, e não poderá ser mãe...
Nossa pra mim, foi um baque, muito novinha...
Ele disse: você já teve relações sexuais porque geralmente isso dá em mulheres que já tem uma vida ativa...
então com muita vergonha, eu disse: -Não senhor doutor.
 Então ele explicou mais ou menos o que eu estava passando...
- Como se desenvolve? São freqüentemente encontrados em mulheres em idade reprodutiva. As mulheres mais propensas a formação de cistos são aquelas com idade entre os 20 e 35 anos, as portadoras de endometriose ou com doença inflamatória pélvica. Usar hormônios não causa cistos.
   - O que se sente? Na maioria das vezes os cistos ovarianos são indolores e não causam sintomas a menos que ocorra sangramento por ruptura ou torção do cisto causando dor abdominal aguda severa. 
Então, o meu era "cisto hemorrágico" com sangramento, causando dores abdominal aguda e severas, isso mesmo que eu sentia... Aff'sss :( Mais nunca tinha me dado nada, nunca tive problemas com reclamação de dores... 
Ele me receitou um remédio, e disse que o remédio iria fazer o cisto se desmanchar, e as dores iriam cessar (Olha, senti um alivio) 
E realmente aconteceu isso depois de uns dias, mais neste mesmo dia, quando saímos saindo do hospital, minha mãe ficou indignada, e  passamos na IURD para pedir uma oração ao pastor e contar o que havia acontecido.
Então meninas, contei tudo para o Pr. André Luis, o regional que estava aqui na época...
E disse minha filha, você foi vitima de um trabalho para te destruir, os sintomas que você sentiu, é de trabalhos que são feitos, como vomitar (verde) 
Nossa fiquei "sem chão" como nesta imagem...
Querem saber o que eu fiz depois desta orientação que veio do próprio Deus? 
Então fiquem ligadinhas, até semana que vem...
Beijinhos minhas flores... 








1 comentários :

Postar um comentário