terça-feira, 14 de abril de 2015

Parte4: Minha história ♡




Nossa fiquei "sem chão" como nesta imagem...
Querem saber o que eu fiz depois desta orientação que veio do próprio Deus?
Na época o Pastor Luis André, orou por mim, e ordenou que fosse desmanchado tudo o que o mal que tinha sido feito para me destruir...
Então meninas, Deus havia usado o pastor (um servo Dele) para me orientar porque mesmo já estando desde criança na igreja, quando passamos por momentos assim ficamos como se não tivéssemos direção...
Quando eu e minha mãe saímos da IURD, fiquei pensando em tudo que havia me acontecido, e me cobrando o porque daquilo, e então tive a resposta bem clara... (até porque antes, eu nem si quer conseguia me mexer, quanto mais ter cabeça pra pensar da tamanha dor que era, algo mesmo diabólico, hoje vejo as coisas com outros olhos...  : ) 
Mais percebi que só não bastava eu estar dentro de uma igreja, eu tinha que estar com a minha vida no Altar.
Então dali pra frente tudo mudou, neste mesmo dia estava tendo uma campanha forte na igreja (FSI) , e decidi me lançar... Não sabia o que eu iria fazer, mais de uma coisa eu sabia, eu iria honrar o Deus que me livrou das armadilhas do diabo...
Comecei ir nas reuniões, estava mais centrada no que o homem de Deus falava no Altar, sem dores é claro.. (rsrs) 
Nisso, eu estava participando da campanha e estava confiante que o que Deus me pedisse eu iria dar de todo meu coração...
E foi o que aconteceu, meses antes de tudo isso me aconteceu eu havia completado 15 anos, e ganhei uma super festa... e meu pai havia me prometido um computador, e há uns aninhos atrás o valor de um pc, não era tão barato assim, e ele resolveu me dar em dinheiro para que eu mesma comprasse qual eu quisesse, (o melhor)...
Então, estava tão feliz, porque iria ganhar meu primeiro pc... (rsrs) 
Até que Deus falou comigo, quero isso que o seu coração esta apegado, então pensei, nossa, meu computador...
Mais sabe não olhei pra nada, confesso que fique com medo do meu pai, porque ele não tinha essa mesma fé de colocar tudo no Altar...
Lembrando, que neste período eu tinha feito outra ultrassom,  e constatou que o cisto hemorrágico havia se transformado em cisto de água, e o médico disse que não tinha mais problemas, mais dentro de mim não queria ter nem (cisto de água) não aceitava mesmo o médico falando que não havia problemas, e que este cisto é inofensivo que se não sentimos dores, nem dá para perceber...
Mais eu pensei, não achei isso...
E lógico, parti por Altar ou era tudo ou nada...
Então, ganhei o valor em dinheiro do meu pc...
E, não preciso nem falar né, nossa de todas as formas o diabo me tentou com pensamentos,  que não precisava, olha seu pai vai te bater, vc não irá ser atendida, mil coisas vieram, mais com a ajuda de minha mãe eu venci tudo... 
E, nem esperei o dia da entrega do sacrifício, coloquei tudo no Altar...
Dali pra frente Deus me fez amadurecer na minha fé, as coisas começaram a fluir na minha vida... e nunca mais deixei o Altar de lado em segundo plano...
Hoje minha vida está transformada, passo ainda lutas, mais hoje tenho estrutura mais vencer porque antes eu era como açúcar, vivia chorando, complexada...
Deus me deu uma nova vida... 
E hoje, estou como nesta imagem, prostrada aos pés de Jesus, o Deus que me sustenta dia e noite, Oh que prazer... :) 
Hoje o sirvo de todo o meu coração, já tive que ser forte muitas vezes depois disso.. mais quando temos um real encontro com Deus, ele nos fortalece.
(Ah, e o meu pai? ficou revoltado comigo, disse que se dependesse dele não me daria mais nada... mais só de boca pra fora né... porque até nisso Deus tbm me respondeu fez meu pai comprar um computador, e dos melhores... (rsrs)
Hoje não estou só curada, mais também livre das armadilhas do diabo...
Porque não adianta estarmos na igreja, sem estar no Altar, estar no Altar significa nascer de Deus, se entregar...
Bom meninas, quero agradecer à todas vocês que estiveram nestes 4 capítulos que contei minha história de como fui despertada, através de um problema, as vezes Deus permite certas situações pra que venhamos nos acordar... 
Meninas, semana que vem contarei como foi meu encontro com Deus? Querem saber? 
Fiquem ligadinhas, e nos ajudem a divulgar compartilhando esta história em nossa page no facebook...
Até lá, beijinhos preciosas...

















1 comentários :

Muito forte seu testemunho.. Tenho acompanhado todos até agora rsrsrs..Beijinhos Barbie <3

Postar um comentário