quinta-feira, 23 de abril de 2015

Parte5: Minha história ♡

Então Preciosas, antes de continuar minha história meninas, quero agradecer muito à todas vocês que diariamente estão curtindo a nossa page "Diário da Jovem de Deus" fico muito feliz mesmo que estar dividindo com vocês minhas lutas, frases que as vezes é para mim, divido com vocês, e tenho a certeza que também tem lhes ajudado...
Então Meninas, como na semana passada contei meu tristimunho né... rsr Agora venho contar que depois disso eu me acordei na fé, estava parada, estacionada, me via cheia de limites para realmente me entregar de fato e de verdade...

E um deles, era o trauma que eu tinha por me achar feia demais, mesmo pessoas ao meu redor dizendo que eu era bonita... não adiantava eu mesmo não me achava nada do que vinham me falar.

Pois bem, depois desse susto que acabei levando com a minha saúde, foi um ponto forte para eu não faltar na igreja... terça, quarta e domingo (na época era terça, a reunião de libertação) kkk
Assim foi indo, mesmo tendo participado desde meus 6 anos na ebi, ter feito votos de sacrifício, mais isso não bastava, eu tinha que renovar meus votos no Altar, foi aonde comecei a me entregar estar até nas reuniões do (grupo jovem) na época. Lógico sem pensar em vida sentimental, até porque tinha 15 anos com cara de 12... qualquer hora eu posto uma fotinho para vocês ver... :) 

Então na época passou aqui pastores e esposas que me ajudaram, mais eu mesma sabia que tinha que me vencer, os traumas, complexos de inferioridade, as ansiedades era muito ansiosa, e sem contar por ser muito muito muito sentimento, um cristal de açúcar, bom assim era Eu... 
Mais eu sabia que isso não iria deixar um ter um encontro com Deus, não passei por processo de libertação pois nunca fui pro mundo, nunca vivi no pecado. 
Mais sabia que o meu interior estava ferido, devido carregar as minhas bagagens do meu coração chamada "EuMesma"...

Então comecei a me doar, me lembro que eu e minha mãe íamos na reunião a tarde dar uma oferta para o Sr. Jesus limpando a igreja. Foram momentos que mais me lembro e que me dá saudades... 

Meu prazer era tanto que queria cada dia mais servi-Lo, mais sabia que muitas coisas eu havia de mudar, e só conseguiria me envolvendo com as coisas de Deus, detalhe muito importante é que minha mãe me ajudou muito, nesta minha jornada... (se você jovem tem sua mãe que vai na igreja, e você vê que ela quer te ajudar, com conselhos, orientações, não questione somente dê ouvidos).

Na época minha mãe já era selada com o Espirito Santo, e estava me formando um jovem de Deus, pastores usados por Deus queria levantá-la como obreira mais ela tinha dentro dela que seriamos levantadas juntas pelo Espirito Santo... rsrs 
E assim, fui me doando, tendo sede de Deus de agradá-Lo, comecei a amadurecer passei muitos problemas mesmo estando na igreja, perseguições na família porque o diabo sabia que pra ele não tinha jeito, ele esta me perdendo, e assim foi acontecendo fui mudando...
Meu pai começou a se levantar dizendo que eu só ficava na igreja, que preferia ver eu me prostituindo na esquina do que eu ir naquela igreja... (ai vocês já sabem né... kkk) 
No começo eu tinha medo dele, ai na igreja a tarde pra ele não saber... (detalhe que não tinha falado, ele já morava aqui em SC).
E assim fui buscando querer ainda mais Deus, mais confesso que eu tinha medo de receber o Espirito Santo ( por achar estranho eu falar em línguas estranhas, e ao mesmo tempo curiosa por saber como é essa experiencia que a esposa me falava, que o batismo é a sua experiencia com Deus)
Então fui sendo lavanda pelo Espirito Santo, meus complexos não existia mais, medos, duvidas, mais o maldito do sentimento me perseguia, e foi isso que me prejudicou porque queria tanto receber o espirito Santo que comecei a agir no sentimento...
Então meninas, a história está boa demais...
Mais ficará pra próxima semana tá? 
Beijinhos, Deus abençoe... ♡ 
Com carinho, até mais.
(Preciosas, peço desculpas pela demora em postar a história mais estou na correira com minhas tarefas do Rush...
Mais não me esqueço de nenhuma de vocês...) 
Curta e compartilhe no facebook nos ajude a ajudar mais jovens a ter um "Encontro com Deus"










1 comentários :

oie nossa me vi muitooo em você eu tbm tive /tenho alto estima baixa pq tinha/tenho transtorno alimentar estou lutando contra isso e sei que vou vencer ha eu tbm sou da IURD rss se puder da uma passadinha no meu blog http://caixinhadaanaa.blogspot.com.br/ fica com Deus bjs :*

Postar um comentário