terça-feira, 31 de março de 2015

Parte2: Minha história ♡

Oieee Meninas, 
Então, continuando minha história... ♡

  Não fazia nada de errado continuei indo na igreja e ficava no culto mesmo, eu ia mais aos domingos, mais isso não me impediu de entrar nas investidas do diabo, me lembro que recebi um presente do meu pai (shorts de verão) para dormir, porque mesmo aqui sendo o sul, aqui o calor é frenético, meninas.. kkk  Irei contar o que me aconteceu com este simples shorts, querem saber?

Num belo dia, estava eu em casa com minha família, meu pai chega com um presente, dizendo que ele havia comprado para mim, porque aqui estava fazendo muito calor nesta época, era um shorts de malha para dormir, na hora fiquei muito feliz... E lhe agradeci... :)
Então como de costume ele sempre me presenteava, não dei tanta importância..... então o dia se passou, e a bella noite chegou... Que noite heein... rsr 

Fui no meu quarto pegar minha roupa e a toalha de banho, como de costume não uso nada antes de lavar, mais acredite neste dia, tudo conspirou para que eu usasse aquele shorts fofinho que eu havia ganhado, então fui até minha mãe na sala, 
E disse a ela: - Mãe, cadê as minhas roupas de dormir de sempre? Não estou encontrando nenhuma no guarda-roupas...
Então ela disse: - Ah, não sei... coloca qualquer coisa!
Então eu disse: - Eu só vejo aquele shorts fofinho que o pai me deu de presente lembra? Mais não quero coloca-lo porque ainda não foi lavado. 
Então ela disse: - Ah, se vira não quero nem saber... (bem brava, não como de costume)
Então peguei meu lindo shorts, e fui pro banho.... :)

Depois de meia hora de banho... rsrs 
Lá vem eu, pro meu quarto para poder me vestir...
Quando coloquei o shorts senti algo muito forte e estranho...
Minha cintura de cima pra baixo formigou muito e adormeceu... Senti algo muito ruim, ruim mesmo... :( Querem saber o que aconteceu depois disso?

Meninas, espero que vocês estejam gostando, curta no face... comente, compartilhe.
Continua na próxima semana, até quarta-feira...












0 comentários :

Postar um comentário