sábado, 14 de março de 2015

Quero porque quero!




Quando eu era criança eu queria muito uma boneca que fosse do meu tamanho insisti,chorei,pedi,implorei e enfim a tão boneca ganhei e quando ela chegou fiquei tão feliz pois ela era linda perfeita loira olhos azuis enorme.Comecei a brincar com ela percebi que não conseguia levar ela pra lugar nenhum por ser muito grande e aquilo que antes o que eu achava que era uma qualidade se tornou um defeito.Ela acabou sendo esquecida como mais uma boneca.
Hoje vejo que não tinha estrutura nenhuma pra ganhar aquela boneca, não conseguia nem carregar.
Mais queria porque queria aquela boneca.
Com Deus e assim podemos até pedir, podemos orar você pode até receber mais se não for o que Deus quer pra sua vida não dará certo, se não for o momento certo não terá estrutura.
Se Deus não te deu algo creia que Deus está te moldando 

beijinho meninas 

0 comentários :

Postar um comentário