quinta-feira, 26 de março de 2015

Parte 1: Minha história ✿


Olá minhas Preciosas...   
                                                                   
          Me chamo Bárbara Amábile, tenho 22 anos...                                                                                             Então aqui estou eu, como havia prometido né? rs               
         Bom, minha história de vida não foi fácil... Nasci em SP, mais moro atualmente em SC, fui e voltei umas cem vezes... rsr   

    Cheguei na Igreja Universal, com 6 anos uma criança traumatizada por não ter um pai presente, porque havia nós abandonado, eu minha mãe e meus dois irmãos mais novos, então comecei a ter ansiedades, engordei muito, tive depressão.... 

    Não podia ver a noite chegar que me isolava no meu quarto e dormia chorando. Graças ao meu Bondoso Deus, minha mãe foi evangelizada pela programação da IURD pela televisão. Então começamos ir na igreja, e eu participava das aulinhas na "Ebi". Fui aprendendo a me livrar desse sentimento que o meu pai havia deixado dentro de mim, porque estava me prejudicando, eu era uma menina infeliz, pensa na tristeza que eu sentia, tudo o que era meu eu não queria perder, devido está grande perda do meu pai que eu havia passado.    
            
     Mais meus dias estavam ficando melhores, mais sofria muito na escola (hoje conhecido como Bullying) porque já estava acima do peso, isso me deixa muito para baixo, tinha poucas amigas, e as poucas que tinha sempre entrava no meio das piadinhas com os outros da sala.                                         Mais dentro de mim, havia um desejo de mudar eu fui aprendendo na Ebi o meu valor para Deus, até que completei dez anos e não pude mais participar. Na época havia o "P.A" agora conhecido como (TF Teen)... Me lembro que não participava do P.A....    

    Não fazia nada de errado continuei indo na igreja e ficava no culto mesmo, eu ia mais aos domingos, mais isso não me impediu de entrar nas investidas do diabo, me lembro que recebi um presente do meu pai (shorts de verão) para dormir, porque mesmo aqui sendo o sul, aqui o calor é frenético, meninas.. kkk  Irei contar o que me aconteceu com este simples shorts, querem saber?

Então continua na próxima semana,                                                  
 Até quinta-feira, beijinhos minhas fófis...                                                                     
 Com carinho. 

0 comentários :

Postar um comentário